Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Programa "Europa para os cidadãos"

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), enquanto Ponto de Contacto Nacional do “Programa Europa para os cidadãos” relembra que está aberta a candidatura à medida projetos da sociedade civil, até 1 de setembro de 2020.

Prevê-se ainda a abertura, para breve, da candidatura à 2ª fase das medidas geminação de cidades e redes de cidades, com data-limite também até 1 de setembro de 2020.

Sendo assim, e no sentido de responder a dúvidas que possam surgir quanto à elegibilidade dos concorrentes, objetivos e prioridades do programa, financiamento e critérios de seleção, entre outros, o CIEJD propõe a realização / dinamização de pequenos workshops, em formato digital.

No caso de estar interessado em participar num destes workshops, por favor contacte-nos, por mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou por telefone (211 225 031/25/13), de forma a combinar qual a plataforma a utilizar (zoom, cisco, ou outra qualquer).