Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Ciclo de Conferências Políticas Públicas 2030

No próximo dia 7 de março realiza-se uma conferência sobre ‘Implementação e Preparação de Períodos de Programação através de Fundos Estruturais e de Investimento da União Europeia’, às 17h00, na Universidade de Évora.

Integrada no Ciclo de Conferências Políticas Públicas 2030, o encontro conta com a participação de Luís Castilho, Vogal do Conselho Diretivo da AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Rui Inácio, Diretor da Unidade de Política Regional da AD&C e Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora.

 

INICIATIVA POLÍTICAS PÚBLICAS 2030

A Unidade de Monitorização de Políticas Públicas (UMPP) da Universidade de Évora criou e dinamiza a Iniciativa Políticas Públicas 2030.

O objetivo principal é promover a reflexão e o debate sobre o futuro da Política de Coesão, a preparação do novo período de programação e financiamento dos Fundos Estruturais e de Investimento da União Europeia, bem como sobre a conceção das Políticas Públicas a implementar em Portugal, e na região Alentejo, no horizonte temporal até 2030.

Esta Iniciativa tem como elemento dinamizador principal o Ciclo de Conferências Políticas Públicas 2030 que a UMPP está a realizar, com periodicidade regular, na Universidade de Évora.

Mais informações disponíveis no website da Universidade de Évora.

 

Fonte: AD&C/Universidade de Évora