II Fórum para a Coesão e Inovação Social



A Fundação Eugénio de Almeida vai realizar no âmbito do projeto Plat.For.Évora – Plataforma para a Coesão e Inovação Social em Évora, financiado pelo InAlentejo, o II Fórum para a Coesão e Inovação Social, no dia 23 de Abril, , no Auditório do Fórum Eugénio de Almeida.

Este Fórum tem como objetivo promover o debate, a reflexão e a partilha de conhecimentos e experiências através do contributo de especialistas e de organizações, para potenciar a coesão e a inovação social nas organizações do terceiro setor na região Alentejo.

De referir que o Vogal da Comissão Executiva do Alentejo 2020, Antonio Costa da Silva, e Filipe Santos, Presidente Comissão Diretiva da Portugal Inovação Social, vão apresentar os apoios à economia social e às iniciativas de empreendedorismo e inovação social.

Participará também neste fórum, Rosa Onofre, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, que vai moderar o painel sobre ” Que estratégias para a promoção da Inovação Social ?”. Esta participação articula-se com um dos domínios de especialização previstos na Estratégia Regional de Especialização Inteligente.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.