CCDRAlentejo promove ações de esclarecimento à Administração Local



Apostada em reforçar as interações externas com as Autarquias Locais e Comunidades Intermunicipais, seus parceiros estratégicos, e fazendo jus às suas atribuições nesta área, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo dará início no próximo dia 29 de março de 2021 a uma série de sessões técnicas, com a natureza de ações de esclarecimento, em assuntos de marcada atualidade.

A primeira iniciativa, concertada com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, é dirigida aos técnicos e dirigentes da CIMBAL e dos 13 municípios seus associados, sendo subordinada ao tema “Aplicação da Lei n.º 72/2020 – Altera o Código do Procedimento Administrativo e estabelece um regime transitório de simplificação administrativa”.

Dado o contexto da pandemia, esta iniciativa, que conta já com uma significativa adesão (80 interessados inscritos), será levada a cabo por videoconferência.

Seguir-se-ão outras sessões, estando a próxima agendada com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo para o dia 14 de abril de 2021.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.