CCDR Alentejo recruta 9 Técnicos Superiores



Os Vice Presidentes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Anibal Reis Costa e Carmen Carvalheira, acompanhados pelo Diretor de Serviços de Comunicação e Gestão Administrativa e Financeira, Dr. Figueira Antunes promoveram uma reunião de acolhimento a nove Técnicos Superiores, recentemente recrutados, a quem deram as boas vindas e desejaram bom trabalho.

Os técnicos superiores agora recrutados, irão conferir um impulso renovado ao funcionamento desta CCDR, reforçando as equipas de trabalho em áreas tão distintas como o ordenamento do território, a fiscalização, o desenvolvimento regional e a cooperação, e ainda nas áreas transversais, designadamente a jurídica, financeira e de recursos humanos.

Este recrutamento surge na sequência do procedimento de recrutamento centralizado iniciado em 2019 pelo Instituto Nacional de Administração (INA, I.P.) e que visou o recrutamento de 1000 novos postos de trabalho para ingresso na carreira de técnico superior a nível nacional. Foram atribuídas à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo 14 vagas, das quais já se encontram preenchidas 9 vagas.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.