Fundação Eugénio de Almeida, em parceria com a CCDR Alentejo, acolhe roadshow do livro “Visão de Economia Social”, edição solidária



Realiza-se no Auditório da Fundação Eugénio de Almeida, no dia 7 de abril, pelas 14h30 uma sessão de apresentação do livro “Visão de Economia Social”, edição solidária, a qual conta com a colaboração da CCDR Alentejo.

Todos os autores dos artigos que compõem a coletânea têm em comum o facto de serem dirigentes de Instituições de Soli­dariedade Social registadas no Diretório Sector 3, uma plataforma digital onde pontuam organizações de excelência nos mais variados domínios da Ação Social.

Em tempo de confinamento, era preciso à distância promover soluções de proximidade e, então, alguns responsáveis de Entidades-Membros do Diretório Sector 3 foram desafiados a partilharem por escrito sua experiência e conhecimentos enquanto líderes da economia social. O resultado é esta memorável coleção de testemunhos em plena pandemia.

Poderá consultar mais informação sobre o livro “Visões da Economia Social”, com o objetivo de promover esta edição solidária.

Aceda ao link para participação online do evento: https://sector3.pt/emails/convite/evora/

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.