Carmen Carvalheira no júri Programa Comunitário GAMMA



Carmen Carvalheira, Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, vai integrar júri do Programa Comunitário GAMMA.

Este Programa é uma iniciativa de enorme importância para o desenvolvimento da comunidade bem como para a integração da Start Campus na realidade local de Sines e Santiago do Cacém.

A Gamma Community Platform é uma iniciativa anual para investir nas comunidades locais que abrigam as operações do Start Campus. 

Com o nome de Vasco da Gama, natural de Sines e do “fator gama” nos negócios, o símbolo do impacto social, a Plataforma Gama existe para capacitar os membros da comunidade a serem líderes no desenvolvimento regional, apoiando iniciativas locais que refletem quatro pilares de investimento: desenvolvimento educacional, meio ambiente, comunidade e empreendedorismo.

A Plataforma financiará e apoiará todos os anos uma série de projetos comunitários que visam e beneficiam o município de Sines e a vizinha Santiago do Cacem, com o objetivo de deixar um impacto positivo na região de Sines, promovendo o crescimento económico e a prosperidade através da colaboração com empresários locais, residentes e outras partes interessadas para compreender e apoiar a sua visão para o futuro desta comunidade.

O Start Campus é inovador na seleção, design e construção de ecossistemas de energia 100% verde e a sua meta é ser livre de carbono até 2028

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.