Interreg Euro-MED 2021-2027 lança 4ª convocatória de projetos



O Programa Interreg Euro-MED abrange uma área de Cooperação que conta com a participação de entidades de 14 países diferentes. Os objetivos do Programa consistem em apoiar a transição para uma sociedade resiliente e com impacto climático neutro, em linha com o Pacto Ecológico Europeu, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e a Agenda Territorial 2030.

Para atingir este objetivo e garantir soluções concretas e adequadas, o Programa identificou 4 missões:

A 4ª Convocatória de projetos (Projetos Temáticos) estará aberta para submissão de candidaturas entre os dias 12 de Março de 2024 e 12 de Junho de 2024 (até às 14h GMT), com uma dotação financeira de 44 milhões de euros.

Esta Convocatória destina-se à apresentação de “Test Projects” e “Transfer Projects”, que se enquadrem nas Prioridade e Objetivos Específicos definidos nos Termos de Referência da 4ª Call.

No dia 8 de Março de 2024, realizar-se-á um evento online onde serão divulgadas mais informações relativas à 4ª Convocatória. Pode consultar a agenda do evento aqui.

Coloque na sua agenda, a Agência para o Desenvolvimento e Coesão tem previsto o evento online de apresentação desta convocatória no dia 22 de abril com início às 10h.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.