Saiba como ter sucesso na 2ª Convocatória de Projetos do Programa Sudoe VI



Nos próximos dias 17 e 18 de Abril, em Santander, terá lugar o Seminário de apoio à preparação de candidaturas a apresentar na 2ª Convocatória do Programa de cooperação Sudoe VI.

Este seminário será realizado só presencialmente e, no primeiro dia, durante a tarde, terá a possibilidade de assistir a várias sessões de pitching.

Durante 4 minutos, potenciais beneficiários de projetos, de toda a área elegível do Sudoe, terão a oportunidade de apresentar a sua ideia de projeto e descobrir o parceiro ideal para completar a parceria.

É uma excelente oportunidade para descobrir ideias de projetos em preparação e ver se pode fazer parte de algum deles.

No segundo dia, serão apresentados os conceitos que poderão garantir o sucesso de uma candidatura, bem como realizadas várias sessões para ajudá-lo a trabalhar em diferentes aspetos da sua candidatura.

Os participantes terão, ainda, ocasião de conhecer as diferentes ferramentas disponibilizadas pelo programa, para preparação de candidaturas.

A sessão de networking, prevista para a tarde de dia 18, é um espaço informal criado com o objetivo de facilitar a interação entre os participantes, permitindo-lhes apresentar as suas ideias e construir parcerias.

Todas as sessões serão acompanhadas pelo Secretariado Conjunto em colaboração com as Autoridades Nacionais.

Consulte o PROGRAMA provisório do Seminário e faça a sua INSCRIÇÃO no website do Sudoe VI.

Mais informação AQUI.

O Interreg SUDOE

O Interreg Sudoe é um programa de cooperação da União Europeia destinado a apoiar o desenvolvimento regional e a coesão nas regiões do sudoeste da Europa.

Para fazer face aos desafios comuns enfrentados pelas regiões de Sudoe, como a adaptação às alterações climáticas, a coesão social e o equilíbrio territorial, apoia projetos de cooperação entre entidades dos Estados-Membros que compõem esta área.

Fonte: AD&C-NCTE/Sudoe

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.