31 de maio de 2020 – Novo período para apresentação de candidaturas ao Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social



 

Informa-se  que por indicação do Senhor Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media de, atentos à necessidade de se assegurar uma aplicação harmonizada dos regimes de Incentivos do Estado à Comunicação Social neste contexto de estado de calamidade, a data limite para a apresentação de candidaturas relativas aos Incentivos do Estado à Comunicação Social referentes a 2020 passa a ser 31 de maio de 2020.

requerimento da candidatura, e respetiva documentação, encontram-se disponíveis em https://www.ccdr-a.gov.pt/index.php/ccdra/incentivo-a-comunicacao-social, e devem ser enviados preferencialmente, por correio eletrónico para o email gics@ccdr-a.gov.pt ou por correio postal para a sede da CCDR Alentejo, Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, 193  7004-514 Évora.

Mais se informa que, os Órgãos de Comunicação Social que já apresentaram  candidaturas, não precisam de proceder a novo envio.

Só, em caso de necessidade de alteração/modificação, é que devem proceder a um novo envio e  até 20 de maio de 2020 (inclusive).

 

 

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.