Seminário sobre Trabalho Colaborativo num território de baixa densidade



Dia 15 de Março, entre as 10h e as 16h 30m, a CCDRA organizará um Seminário sobre Trabalho Colaborativo num território de baixa densidade. Na parte da manhã o enfoque será resultado dos dois projetos cofinanciados pelo Alentejo 2020, no âmbito da Prioridade de Investimento 11.2, que visam essencialmente a criação de capacidades para todos os agentes que operam no domínio da educação, da aprendizagem ao longo da vida, da formação e do emprego, inclusive através de pactos setoriais e territoriais de preparação de reformas a nível nacional, regional e local.

Da parte da tarde, os trabalhos incidirão sobre a apresentação, feita pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), de estudo sobre a prestação de serviços de educação em áreas rurais com importância relevante para a definição de políticas públicas e estratégias de desenvolvimento regional. Este estudo, resultou de uma parceria entre a CCDRA e a AD&C com a OCDE e contribui com conhecimento relevante para os trabalhos que ainda estão em desenvolvimento, no âmbito dos dois projetos apresentados da parte da manhã.

Para consultar a agenda, clique AQUI

Para se inscrever (até 13 de março), clique AQUI e receberá o LINK para a parte da manhã.

Relativamente à inscrição para a parte da tarde, deverá fazê-la, até à mesma data, através deste link, recebendo, a partir dessa inscrição,  o link de acesso ao seminário.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.