A CCDR Alentejo já está no Youtube



A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo já tem o seu canal do Youtube que pode ser visitado AQUI.

As temáticas do canal podem ser variadas, passando por campanhas especificas, apresentação de projetos financiados, vídeos de storytelling, entrevistas e qualquer outro conteúdo que tenha relação com a atividades da CCDR Alentejo e dos seus Programas e Projetos.

Ter um canal institucional no YouTube é uma tendência cada vez maior entre instituições e empresas. A importância de estar em diferentes redes sociais tornou-se indispensável, uma vez que os consumidores usam essas plataformas para se relacionarem com as entidades.

 Ter um canal ativo no YouTube é poder atingir o público por meio de mais uma plataforma, expandindo a visibilidade da CCDR Alentejo, especialmente numa plataforma onde o fluxo de usuários é grande.

O YouTube recebe cerca de 1,5 biliões de acessos por mês, incluindo os institucionais. Estar na plataforma é garantir comunicação específica e estratégica com os nossos stakeholders.

Ver artigo

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.