A CCDR Alentejo no Air Summit em Ponte de Sor



A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo esteve mais uma vez presente naquela que é considerada a maior cimeira aeronáutica da Península Ibérica.

O Portugal Air Summit que vai na sua sexta edição, levou a Ponte de Sor oradores de maior relevo nacionais e internacionais do setor da aeronáutica, defesa e espaço.

O Presidente da CCDRA, António Ceia da Silva, foi um dos participantes no colóquio de encerramento do certame, tendo chamado a especial atenção, para as acessibilidades de Ponte de Sor, tendo em conta todo o dinamismo empresarial que esta localidade tem conseguido atrair.

A CCDR Alentejo tem acompanhado de forma ativa e empenhada os aspetos relacionados com a evolução das atividades aeronáuticas, e os Fundos Europeus contribuem para esta alteração do perfil de especialização da economia do Alentejo.

Este ano o Portugal Air Summit teve a sua maior edição de sempre com um aumento de parceiros em cerca de 70%, uma área de exposição duas vezes maior do que na última edição.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.