Anuncio de Selecção de Pessoal



 

 

 

No âmbito do Objetivo de Cooperação Territorial Europeia, desenvolvido pelo Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal (POCTEP) para o período de programação 2007–2013, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Em conformidade com o disposto no artigo 14 do Regulamento FEDER 1080/2006 de 5 de julho, e de acordo com as disposições de aplicação do POCTEP, a Autoridade de Gestão (Dirección General de Fondos Comunitarios del Ministerio de acienda y Administraciones Públicas), após consulta dos respetivos Estados membros, estabeleceu um Secretariado Técnico Conjunto (STC).

O STC do POCTEP, cuja sede está em Badajoz, presta apoio ao conjunto das estruturas de gestão do Programa, em especial à Autoridade de Gestão e ao Comité de Acompanhamento e de Gestão no desempenho das suas funções, assim como à Autoridade de Certificação e à Autoridade de Auditoria. Por outro lado, também presta apoio aos promotores e beneficiários de projetos, para ajudá-los no desenvolvimento, execução e acompanhamento dos mesmos.

Devido a novas necessidades de pessoal, a Sociedad de Gestión Pública de Extremadura (GPEX), no âmbito do Acordo de Colaboração assinado no dia 26 de novembro de 2007 com a Autoridade de Gestão, decidiu proceder à contratação de 2
Técnicos/as Gestores/as de Projetos, 1 Analista/Programador/a e 1 Administrativo/a para o STC POCTEP, com as principais caraterísticas que se descrevem nas ofertas publicadas.

Envio de candidaturas

As pessoas interessadas deverão apresentar as suas candidaturas na plataforma “Portal del Candidato”, que se encontra na rubrica “Trabaja con nosotros” da página web de GPEX www.gpex.es, onde poderão:
– 1º Registar-se no Portal, atualizar o seu CV e visualizar as ofertas disponíveis e, – 2º Solicitar a participação no processo de seleção do interesse do candidato inscrevendo-se na oferta, de acordo com o procedimento indicado no documento “Proceso y Critérios para la Selección” publicado na página web de GPEX.

Para qualquer dúvida ou incidência relativamente ao registo e à inscrição, poderão enviar um email para: seleccion@gpex.es

Data limite de receção de candidaturas:

A data limite de receção de candidaturas é 11 de junho de 2015.

 

BASES PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O SECRETARIADO

© 2021 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo