Assinatura do Contrato de Financiamento com a Associação Social para o Desenvolvimento de Flor da Rosa



Realizou-se, no dia 29 de Setembro nas instalações da CCDR Alentejo, em Évora, a cerimónia de assinatura de um Contrato de Financiamento ao abrigo do “Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva”, relativo à reconstrução de um Prédio com destino à Sede da Associação para o Desenvolvimento de Flor da Rosa – com um investimento elegível de € 50 146,02 e um montante de financiamento de € 25 073,01.

O protocolo de financiamento foi assinado pelo Presidente da CCDRA Dr. Roberto Grilo e pela Presidente da Associação Social para o Desenvolvimento de Flor da Rosa, Dra. Maria Armanda Claro.

O Programa Equipamentos (Despacho n.º 7187/2013), apoia instituições privadas sem fins lucrativos, instituições particulares de solidariedade social e freguesias. O objeto do Programa consubstancia-se em projetos de cariz recreativo, cultural, desportivo e religioso, excluindo equipamentos de educação, segurança social, saúde, forças de segurança ou emergência e militares. As intervenções elegíveis circunscrevem-se a intervenções construtivas para a construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos de utilização coletiva.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.