CCDR Alentejo e Alentejo 2020 no Portugal Air Summit em Ponte de Sôr



 

Portugal Air Summit Portugal Air Summit
Portugal Air Summit Portugal Air Summit

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e o Programa Operacional Regional Alentejo 2020 estiveram presentes em Ponte de Sôr na cimeira aeronáutica “Portugal Air Summit”, que decorreu de 24 a 27 de Maio e que levou àquela cidade alentejana largos milhares de pessoas durante os quatro dias do certame.

Neste evento estiveram em debate grandes temas do sector aeronaútico em Portugal, como as questões relacionadas com o “cluster” aeronáutico do Alentejo o futuro do mercado nacional da aviação comercial, o novo aeroporto de Lisboa, entre outros.

Conferencias, exposições, workshops e demonstrações do melhor da tecnologia atual, incluindo a componente da aviação não tripulada civil e militar, estiveram também em destaque no Portugal Air Summit”, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Ponte de Sôr e da TheRACE.

Os trabalhos foram abertos pelo Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques e encerraram com o painel “ O Alentejo no Mundo”, que contou com vários convidados, entre os quais o Presidente da CCDRA, Roberto Pereira Grilo.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.