CCDR Alentejo realiza reunião magna do FECA



No próximo dia 29 de setembro de 2022, a CCDR Alentejo vai realizar no seu auditório, uma reunião magna do FECA – Fórum da Economia Circular do Alentejo.

A Economia Circular é um tema que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) tem dinamizado e promovido na Região com o objetivo de tornar o Alentejo cada vez mais circular. Das iniciativas mais importantes são as reuniões magnas do FECA – Fórum da Economia Circular do Alentejo, onde se discutem as diferentes temáticas relacionadas entre os parceiros.

Agregando iniciativas e com o objetivo de promover a Economia Circular (EC) na região através de interações regulares e sistemáticas entre os agentes de governação e os agentes que operacionalizam a EC na Região, a CCDR Alentejo dinamiza este evento, que se constitui como modelo de governança da temática na Região.

O Fórum da Economia Circular (FECA) integra a componente de coordenação entre as diferentes entidades que o compõem, mas acima de tudo, é um espaço onde a CCDR Alentejo junto com os parceiros regionais discute a temática da Economia Circular através da troca de conhecimento, de contactos, de experiências, de projetos e da identificação de oportunidades ou constrangimentos da implementação de projetos associados à EC na Região.

Para participação no evento é necessária uma inscrição prévia, até ao próximo dia 25 de setembro, no seguinte link:

https://www.ccdr-a.gov.pt/forms/index.php?option=com_visforms&view=visforms&id=5

Para informação sobre o Programa provisório pode consultar o link

https://www.ccdr-a.gov.pt/transferencias/programa_feca_set_2022.jpg

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.