CCDRA e ALENTEJO 2020 presentes no Portugal Air Summit



A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) e o Alentejo2020, estiveram presentes em Ponte de Sôr, naquele que é considerado um dos maiores e melhores eventos nacionais dedicado ao setor da aeronáutica: o Portugal Air Summit. uma organização conjunta da Câmara Municipal de Ponte de Sôr e da The Race.

Ao longo de quatro dias, as personalidades, as instituições e as empresas mais relevantes da indústria, infraestruturas e serviços debateram e analisaram o futuro dos setores da aviação tripulada e não tripulada.

Este ano o ‘Portugal Air Summit’ apresentou novamente o ARC – Air Race Championship uma corrida de aviões, única no mundo, que pretende despertar emoções e atrair milhares de pessoas a Ponte de Sôr.

Desde janeiro deste ano, a iniciativa “Portugal Air Summit Universidades”, pretendeu manter uma presença forte na área da investigação tecnológica dedicada ao cluster aeronáutico, envolvendo as Faculdades e os Institutos Politécnicos vocacionados para o setor apresentando os seus cursos, preparando este evento.

 

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.