Concurso de Ideias para Imagem do Forum da Economia Circular do Alentejo



O presente concurso tem por objetivo criar uma imagem/símbolo/logótipo/linha gráfica (design de marca gráfica o qual deve caracterizar o Forum e constituir um símbolo representativo da sua identidade e singularidade), para o Forum da Economia Circular do Alentejo –FECA.

Por iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), com o apoio da Universidade de Évora (UE), do Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ) e do Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável Portuga (BCSD), foi criado o Forum da Economia Circular do Alentejo (FECA), no âmbito da Agenda Regional para a Economia Circular do Alentejo nos termos do Protocolo de Colaboração Técnica e Financeira celebrado com o Fundo Ambiental.

O FECA tem por objetivos a divulgação e disseminação de conhecimento sobre a Economia Circular, seus modelos de negócio, identificação e divulgação de iniciativas em curso, de boas práticas regionais assim como a definição de estratégias e medidas de intervenção, de apoio e incentivos adaptadas à realidade regional e que contribuam para a implementação e dinamização de iniciativas de circularidade e ao reforço da competitividade regional.

Esta é uma temática que abrange toda a sociedade e que pretende captar, nomeadamente, a atenção dos alunos dos estabelecimentos do ensino profissional e superior do Alentejo.

O “Concurso de ideias para a imagem do Forum da Economia Circular do Alentejo”, cuja organização é da responsabilidade do Instituto Politécnico de Portalegre, premiará a criatividade, definindo uma imagem gráfica que caracterize o Forum e se constitua como um símbolo representativo da identidade e singularidade do FECA.

 

Participe! Concorra!

https://www.ipportalegre.pt/pt/2018/11/02/concurso-de-ideias-para-a-imagem-do-forum-da-economia-circular-do-alentejo/

https://www.ipportalegre.pt/media/filer_public/59/09/59097a7d-80af-4851-8635-4e5ad0b28de2/regulamento_concurso_imagem.pdf

 

 

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.