Concurso Fundo de Relações Bilaterais: próxima fase de candidaturas até 18 de setembro



Decorre até dia 18 de setembro de 2020 a 5.ª fase do Concurso Fundo de Relações Bilaterais #1.  Este concurso aprovou já 31 iniciativas bilaterais num valor superior a € 400 mil.

O Concurso Fundo de Relações Bilaterais #1 apoia iniciativas que tenham como objetivo fortalecer as relações bilaterais entre Portugal e a Islândia, o Liechtenstein e/ou a Noruega.

Com períodos de decisão de quatro em quatro meses, a próxima data de seleção termina a 18.09.2020, GMT 12:00:00.

Até à data foram já aprovadas 31 iniciativas em diferentes áreas como o mar, ambiente, artes, tecnologias, entre outras. O valor aprovado ultrapassa os € 400 mil.

São elegíveis como promotores deste concurso entidades públicas ou privadas, comerciais ou sem fins lucrativos, incluindo quaisquer organizações da sociedade civil, como as organizações não governamentais, legalmente estabelecidas em Portugal.

O financiamento é dirigido a qualquer área estratégica que contribua de forma clara para o fortalecimento das relações bilaterais e que obtenha resultados tangíveis.

As atividades elegíveis podem ser, entre outras, eventos de matchmaking; cooperação técnica e intercâmbio de especialistas; estágios de curto prazo; ações de formação; workshops e seminários sobre temas de interesse comum.

As iniciativas bilaterais podem ser realizadas em Portugal e/ou na Islândia, no Liechtenstein e na Noruega e devem incluir, obrigatoriamente, parcerias com uma ou mais entidades destes países.

 

Saiba mais em https://www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/fundo-de-relacoes-bilaterais/concursos/fundo-de-relacoes-bilaterais-1/

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.