Convite – Seminário Rede Aldeias para o Futuro | Aldeias Bauhaus EUROACE | 21 abril | CCDRC | Coimbra



O Presidente da CCDR Alentejo, em conjunto com a CCDR Centro, a Junta da Extremadura e os Municípios da Rede de Aldeias para o Futuro, vem convidar V.Ex.ª para o Seminário “Rede de Aldeias para o Futuro – Aldeias Bauhaus EUROACE”, que terá lugar no Auditório da CCDR Centro no próximo dia 21 de abril pelas 9h30h, de acordo com o Programa.

Liderado pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, o projeto Rede de Aldeias para o Futuro”, abrange seis Aldeias da eurorregião EUROACE (Alentejo-Centro de Portugal-Extremadura), Dornelas do Zêzere, Sortelha, São Pedro do Corval, Aldeia do Marco, Moraleja e Llerena e foi um dos 20 selecionados da primeira convocatória para apresentação de propostas da Nova Bauhaus Europeia promovida pela DG REGIO. Trata-se de um projeto de assistência técnica que visa apoiar a conceção de intervenções locais tendo como enquadramento os pilares da Nova Bauhaus Europeia.

Assim e na sequência da apresentação do Quadro Conceptual para esta Rede de Aldeias, será feita uma discussão em torno dos seus desafios e oportunidades, tendo como enquadramento estratégico os princípios da NEB – Nova Bauhaus Europeia.

Agradecemos a inscrição aqui​.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.