Estratégia de Especialização Inteligente – S. Miguel, Açores



Encontra-se a decorrer de 17 a 19 de maio, em S. Miguel (Açores) a AS3 SUMMIT: Smart Specialization Strategy, que inclui 3 eventos distintos –  1ª Jornada RIS3 Açores 2022-2027, dia 17 de maio; Fórum de Inovação e Especialização Inteligente, dia 18 de maio e Jornadas de Aprendizagem de Inovação Regional: cocriando missões inter-regionais, dia 19 de maio – nos quais irão ser abordadas temáticas ligadas à Especialização Inteligente.

Esta Cimeira conta com a participação do Vogal Executivo do Programa Alentejo 2030, Tiago Teotónio Pereira e as presenças dos representantes do Órgão de Acompanhamento das Dinâmicas Regionais (OADR) da CCDR Alentejo.

Este evento consiste na realização de várias sessões, incluindo sessões de aprendizagem entre pares, mesas redondas e eventos de networking, que visam estabelecer a importância da colaboração e alinhamento entre diferentes atores e níveis de governança para alcançar uma especialização inteligente eficaz e governança multinível de inovação.

Na sua organização estão a Direção Regional de Ciência e Tecnologia, da Agência Nacional de Inovação e do Joint Research Centre.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.