EUROACE promove encontro sobre “La New European Bauhaus na Euroace. Promover a transformação das zonas rurais”



No âmbito da Eurorregião EUROACE (Alentejo, Centro, Extremadura) e em torno da Nova Bauhaus Europeia, será realizado na próxima quarta-feira, 24 de novembro, um encontro subordinado ao tema “La New European Bauhaus na Euroace. Promover a transformação das zonas rurais”, ao qual é possível assistir presencialmente ou por streaming (no período da manhã).

Organizado pela Associação Ras de Terra, (parceiro estratégico da Nova Bauhaus Europeia) o encontro vai reunir e divulgar várias experiências já existentes na Extremadura e em Portugal inspiradas ou, de alguma forma, já ligadas à Nova Bauhaus Europeia e permitirá estudar formas de colaboração conjunta.

O encontro dirige-se à Extremadura e a Portugal e pretende servir de inspiração a todos os projetos que possam estar envolvidos em algumas das áreas de atuação que promovem os valores da Nova Bauhaus Europeia, como seja o espaço rural, a sustentabilidade ou a inclusão.

Será realizado no Centro Cultural Ras de Terra, localizado em Villanueva de la Vera (Cáceres). Anexamos um breve resumo do programa do encontro e o link para obter mais informações e inscrição.

https://www.rasdeterra.com/

Pode aceder ao programa AQUI

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.