EVENTO “Desafiar o Futuro” – APESB Young Professionals Group | CCDR Alentejo | 28 de novembro 17h



No próximo dia 28 de Novembro, irá realizar-se na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo em Évora uma sessão técnica sobre “Desafiar o Futuro”, destinada à apresentação do “APESB Young Professionals Group”.

Entrada gratuita, mas sujeita a inscrição AQUI

Na Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), há um Grupo de jovens profissionais organizado para dinamizar em Portugal e internacionalmente, um Young Professionals Group para o setor dos resíduos, articulado com o Young Professionals Group da International Solid Waste Association (ISWA).

Com a missão de criar uma tendência na utilização de novas tecnologias, o Grupo de Jovens Profissionais pretende dinamizar o setor dos resíduos através da exploração de temas inovadores tais como Urban Mining, Blockchain, futuro do emprego, entre outros. O Grupo tem ainda o objetivo de promover um maior envolvimento dos jovens na valorização e circularidade de recursos através da exploração de formas de comunicação eficientes, focadas no uso de meios tecnológicos e conteúdos inovadores.

Inscrições AQUI

 

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.