INTERREG V-A ESPANHA–PORTUGAL 2014–2020 – Seminários Regionais



 

Alentejo–Centro–Extremadura e Alentejo–Algarve–Andaluzia

O Programa INTERREG V-A ESPANHA–PORTUGAL 2014–2020 organiza no próximo dia 3 de Novembro em Cáceres (Espanha) um Seminário para beneficiários da Área de Cooperação Centro de Portugal – Extremadura – Alentejo para apresentação da primeira convocatória de projetos e da aplicação COOPERA 2020, no Auditório da Diputación de Cáceres (Espanha).

Seguir-se-á no dia 4 de novembro um seminário idêntico para a Área de Cooperação Alentejo – Algarve – Andaluzia, nas instalações da Universidade de Sevilha (Espanha).

O Programa dos seminários centrar-se-á, fundamentalmente, na divulgação da estratégia do novo Programa, numa breve apresentação das estratégias regionais e na explanação das bases e critérios de avaliação da primeira convocatória e em como apresentar uma candidatura na aplicação Coopera 2020.

Durante a sessão haverá também uma ocasião para debate com comentários e perguntas, assim como um espaço reservado ao networking.

Por questões de organização e capacidade limitada das salas, a inscrição para participar nos seminários é obrigatória.

Toda a informação necessária para participar nas sessões Interreg Espanha-Portugal 2014-2020 (programa, inscrição,…) está disponível na página web www.poctep.eu.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.