Plano Regional de Fiscalização Ambiental do Alentejo/2017



Apresentação Pública na CCDRAlentejo

 

Plano Regional de Fiscalização Ambiental do Alentejo/2017

 

No próximo dia 13 de Março, pelas 17.30 horas, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, vai ter lugar a sessão de   apresentação do Plano Regional de Fiscalização Ambiental – Alentejo 2017,que será presidida pelo Sr. Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

Este Plano, elaborado sob a coordenação da CCDRA (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo) em parceria com a SEPNA /GNR (Serviço Proteção da Natureza e Ambiente/Guarda Nacional Republicana), PSP(Polícia de Segurança Pública), ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) ICNF (Instituto de Conservação da Natureza e Florestas), ARH(Administração da Região Hidrográfica) Alentejo ARH Tejo, APA( Agência Portuguesa do Ambiente) e DRAA (Direcção Regional de Agricultura do Alentejo), já se encontra em fase de implementação.

Após a apresentação pública do Plano, que será feita no salão nobre, às 17h30m, com a presença de todos os parceiros aquele governante, inaugurará a exposição sobre “Alterações Climáticas” que vai estar patente na galeria de exposições da CCDRA.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.