Testemunhos



 
 
Testemunho de Edgar Carvalho da #EDM – Empresa De Desenvolvimento Mineiro
 
 
 
Testemunho de Rui Ramos, técnico na Administração da Região Hidrográfica do Alentejo, APA.
 
 
 
O Corpo Nacional de #agentesFlorestais do #ICNF, tutelado pelo @ambiente_pt. Continua a vigiar e monitorizar o Parque Nacional da Arrábida.
 
 
 

 
Testemunho de Paula, Agente de Estação e Informação da @MetrodoPorto. Nos #transportespúblicos, tutelados pelo @ambiente_pt, foi reforçada a limpeza nas instalações e carruagens.
 
 
 
 
Testemunho de Ivone Trigo, da @AguasDoNorte, do Grupo @AguasDePortugal. A qualidade da água na tutela do @ambiente_pt está garantida. 

 

 
 

 
Testemunho de Miguel Pereira, Técnico da #AgênciaPortuguesadoAmbiente, Tutelado pelo @ambiente_pt. O Departamento de Emergências e Proteção Radiológica não pode parar. 
 
 
 

Testemunho de Rui Pinto, trabalhador da #EDM, tutelada pelo @ambiente_pt. As condições de segurança e a qualidade ambiental nas zonas mineiras estão garantidas.
 

 
 
A limpeza e higienização das estações e carruagens no #MetroLisboa, tutelado pelo @ambiente_pt é mais uma medida de combate à #covid19pt. Os cuidados de saúde dos trabalhadores estão garantidos.
 

 
Testemunho de Silvério e Beatriz, Vigilantes da Natureza do #ICNF, Tutelado pelo @ambiente_pt. A monitorização e fiscalização nas áreas protegidas está garantida. 
 
Testemunho de Raul Melo, da @MetrodoPorto. Os #transportespúblicos, tutelados pelo @ambiente_pt, continuam a manter o seu regular funcionamento.

 

 
 
Testemunhos de Marcela Pereira e João Macário, Vigilantes da Natureza do @ICNF, Tutelado pelo @ambiente_pt. A monitorização dos recursos naturais nas áreas protegidas está garantida. 
 

  
 
A medição de temperatura no #MetroLisboa, tutelado pelo @ambiente_pt é mais uma medida de combate à #covid19pt. Os cuidados de saúde dos trabalhadores estão garantidos.

 

 
Testemunho de Edgar Mesquita, Técnico da #AgênciaPortuguesadoAmbiente, Tutelado pelo @ambiente_pt. A vigilância e monitorização dos recursos hídricos está garantida.

 
 
 
Testemunhos de Frederico Leite e João Morais, Vigilantes da Natureza do #ICNF, Tutelado pelo
@ambiente_pt. A monitorização dos recursos naturais nas áreas protegidas está garantida.

 
 
 
Testemunho de Andreia Lopes, da @MetrodoPorto. Nos #transportespúblicos, tutelados pelo @ambiente_pt, foi reforçada a limpeza nas instalações e carruagens.
 

  
 
Testemunho de Rui Cruz, Inspetor da #IGAMAOT, tutelada pelo @ambiente_pt. Em tempos de pandemia as ações inspetivas não param. 
 
 
  

 

Siga as indicações da @DGSaude.
Para sua segurança, #fiqueemcasa. #SejaumAgentedeSaúdePública
#covid19pt #estamosON #NaoParamos

 

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.