Bolsa de recrutamento de formadores (m/f)




Aviso

Constituição de bolsa de recrutamento de formadores (m/f) para o exercício de funções no Centro Qualifica AP da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo
Através do despacho n.º 12126/2021 de 14 de dezembro, foi criado na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), o Centro Qualifica Administração Pública, como resposta às necessidades de formação dos trabalhadores que exercem funções públicas na administração central e local.

O Centro Qualifica AP da CCDR Alentejo é um centro de formação vocacionado para o reforço da qualificação dos trabalhadores em funções públicas e pretende promover o envolvimento de toda a Administração Pública – dirigentes e trabalhadores – no esforço de aquisição de competências necessárias ao cumprimento dos objetivos dos órgãos e serviços da Administração Pública.
Faz-se público que por despacho de 7 de julho do Sr. Presidente da CCDR Alentejo se pretende constituir uma bolsa de recrutamento de formadores (m/f) para o exercício de funções no Centro Qualifica AP, sendo que o prazo para apresentação das candidaturas decorrerá até dia 12 de agosto. A contratação dos formadores obedecerá às regras previstas no Código de Contratação Pública.

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.