Workshop – A contratação Pública e o Portal Base



O Instituto da Construção e do Imobiliário, através da sua  Equipa de  Projecto da  Contratação  Pública  Electrónica, promove este ano um conjunto de acções de sensibilização e esclarecimento sobre o Portal Base, por todo o pais, solicitando a colaboração das CCDR para a realização dos workshop.

O público-alvo escolhido para estes eventos foi as autarquias locais e suas associações e outras entidades públicas e privadas que têm a obrigatoriedade de comunicação dos seus contratos no Portal Base por exigências impostas pelo financiamento comunitário.

Workshop "Contratação Pública e o Portal Base"

Desde o momento  em que o InCI solicitou a colaboração da CCDRAlentejo, esta Comissão aceitou o desafio, tendo incumbido a Direcção de Serviços de Apoio Jurídico e à Administração Local (DSAJAL) de divulgar e organizar o evento.

Como previsto, o workshop realizou-se no dia 29 de Outubro passado, através de duas sessões (de manhã e à tarde), com a participação  da Eng.ª Maria José Bessa,  Tecº António Gonçalves e Dr. João Bandeira,  membros da  equipa  de projeto do InCI,  tendo-se registado uma afluência muito significativa de participantes,  que seguiram o tema com muito interesse.

Workshop "Contratação Pública e o Portal Base"

A equipa do InCI registou com agrado o empenhamento da CCDRA na promoção desta iniciativa, resultando na presença de um elevado número de instituições de diferentes áreas de atividade, as quais participaram ativamente no desenrolar dos próprios trabalhos.

 

Documentação do workshop

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.